sábado, 24 de setembro de 2011

Paciente renal de Joinville

Medicamentos dos pacientes renais de Joinville serão entregues nas clinicas de hemodiálise. A partir de outubro de 2011 vamos contar com uma facilidade em nossas vidas, nossos medicamentos poderão  ir direto para as clinicas de hemodiálise, para isso os pacientes  deverão assinar uma declaração autorizando sua clinica de hemodiálise a retirar os seus medicamentos na Farmácia Escola PMJ\UNIVILLE\SUS. Os medicamentos que lá poderão ser retirados pelas clinicas são: Renagel, Calcitriol, Hemax ou Eprex, Noripurum, Atorvastatina ou seja os medicamentos relativos a Doença Renal Crônica.
Lembrem-se os medicamentos são seus! a qualquer momento você pode cancelar está autorização e voltar a pegar seus medicamentos na Farmácia Escola da Univille.
Os medicamentos que pegaremos todos os meses  nas clínicas de dialise e levaremos para casa: Renagel, Calcitriol e Atorvastatina, os medicamentos que tomamos em dialise ficarão nas clinicas para melhor armazenamento e para que o paciente não esqueça de toma-lo no seu dia  corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário